CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe CREATIVE está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 14 dias corridos após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
-
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de reclamação do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE: Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail para atendimento @usecreative.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
-
VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO
Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX - Transferência para conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.